sábado, 9 de maio de 2009

Talismãs Cristãos - parte 3

Hoje veremos mais seis dos talismãs cristãos:

Adonai
Esse talismã simboliza o poder infinito de Deus. Protege contra os grandes perigos, afasta o desespero e a morte e dá forças nos momentos de grande conturbação.

Eloim
Simboliza Deus coroando seus filhos de bênçãos e riquezas. Favorece a harmonia familiar e o bem-estar das mulheres e crianças. Também atrai a fortuna, beneficia as translações comerciais e ajuda a conquistar um amor.

Pentagrama
Simboliza a força e o poder. Ajuda a combater todos os males, a superar desafios e a enfrentar as tentações demoníacas. Protege contra as intrigas e calúnias.

Cordeiro
Ajuda a combater as enfermidades dos homens e dos animais, graças à misericórdia de Deus, e auxilia nos trabalhos espirituais.

Amor Puro
É o símbolo do amor que se manterá eterno. Ajuda a conservar a solidez de um relacionamento amoroso, de uma amizade ou de um sentimento de fé.

Santa Hóstia
Permite ganhar o pão de cada dia por meio do trabalho honesto, com tranqüilidade e boa saúde, mas não promete riqueza fácil. Protege das situações desgastantes e do fracasso.

No próximo post veremos os últimos seis.

FELIZ DIA DAS MÃES!

8 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Tetê Guimarães disse...

Olá Morgana! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

cleusa disse...

Olá, passando p ssaber as novis por aqui! Bjs e boa semana

nick@ disse...

Oi Eu já conhecia o Pentagrama e Santa hóstia, e ouvi falar no Cordeiro e amor puro mas não sabia quais eram os simbolos.
Eu conhecia o da sagrada hóstia das bandeiras de procissão das festas na minha terra e o pentagrama vem em muitos filmes como sibolo cristão e não só =D
Beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

7e7ei@ disse...

Morgana: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Hoje, já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Bem Viver disse...

Oi Morgana! Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver e o assunto é Chakras. Obrigada por sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!

Entre Amigos disse...

Oi Morgana! Como foi de final de semana! Muito interessante seu post! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!

Anpara disse...

Olá! Estou de volta! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!