sábado, 25 de abril de 2009

Talismãs Cristãos - parte 2

O Leão Alado
Atributo do evangelista São Marcos, o Leão Alado simboliza a coragem, a intrepidez e o poder. Ajuda a se livrar dos inimigos implacáveis, atua contra as grandes calamidades e dá proteção contra todos os perigos.

O Touro Alado
Atributo ao evangelista São Lucas, simboliza o trabalho, a força e a fertilidade. Atrai prosperidade, ajuda a superar desafios profissionais e favorece os casais que desejam ter filhos.

Os Três Reis Magos
Gaspar, Melchior e Baltazar, os três reis magos vindos do Oriente, se prostram diante da estrela miraculosa e seguem para Belém, a fim de ofertar seus presentes ao menino Jesus. É um talismã poderoso no combate à epilepsia e às doenças nervosas.

O Ajo da Justiça
Atributo do evangelista São Mateus, simboliza a justiça e a pureza. Ajuda a obter a vitória em casos de litígio e permite superar ofensas e acusações sem fundamento. Carregue-o do lado direito do peito, para triunfar sempre.

A Águia
Símbolo das altas ciências, das buscas espirituais e da inteligência, a águia é um eficaz talismã de proteção, que deve ser usado principalmente pelos médicos, juízes e sacerdotes.

No próximo post veremos mais cinco.

Bom final de semana!

6 comentários:

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

nick@ disse...

Oi havia muitos destes talismãs que eu não conhecia. Estive até a dar uma espreitadela o post anteriro!!!
Aprendo sempre muito quando venho aqui =)
Parabéns!
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

Peregrina da Paz disse...

Oi Morgana! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

7e7ei@ disse...

Morgana: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Hoje, ensino como ser uma pessoa "otimística". Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Bem Viver disse...

Oi Morgana!Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver e o assunto é Banhos Energéticos. Obrigada por sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!

Entre Amigos disse...

Oi Morgana! Como foi de final de semana! Muito interessante seu post! Obrigada pela visita. Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana!