sábado, 23 de maio de 2009

Talismãs Cristãos - parte final


Hoje veremos os seis últimos talismãs cristãos:

A Cruz
A cruz escura simboliza a vida repleta de sofrimentos e a provação necessária pela qual passam as grandes almas. É um talismã que dá forças para suportar o inevitável, amenizando a dor e a tristeza, sob qualquer forma.

Flor de Lis
Esse talismã ajuda a despertar o sentimento de perdão. Permite substituir os maus pensamentos por idéias positivas, as trevas por luz, o ódio por amor.

Chamas Ardentes
Esse talismã é uma arma contra os inimigos mais poderosos. Afasta os malefícios ocultos. Proporciona tranqüilidade e bem estar.

Escudo
No centro, uma cruz sobre um escudo num vitral. Esse talismã preserva seu portador em tempo de guerra ou de distúrbios da ordem pública, ajudando-o a escapar das agressões dos inimigos.

O Cálice e a Pomba
Simboliza a limpeza e a pureza do corpo. Ajuda a curar todas as doenças que atingem a superfície da pele.

O Olho de Deus
Um olho no centro de um triângulo, cercado pelas letras que compõem o nome Rafael (em hebraico). É um talismã de poder universal, que atrai todas as coisas boas e afasta todos os perigos.

No próximo post, falarei sobre os Pantáculos Especiais.

Bom final de semana!

11 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá Morgana! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi Morgana! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

nick@ disse...

Oi
O simbolo que mais está relacionado comigo é a cruz. Sei que lembra coisas que as pessoas não costumam gostar mas para mim simboliza o poder ter uma vida melhor depois desta. Simboliza o inicio da felecidade eterna. Por isso gosto muito da cruz. Apesar de ela ter uma conotividade negativa, para quem não a vê como a força; eu vejo-a exactamente como isso e também como um sinal de esperança e confiança que Deus me dá, para que eu consiga atravessar os meus obstáculos aqui na terra e um dia ter a recombensa absoluta....
Muita religião =D Desculpa!
Tenho para ti um selinho que postei ontem mas não tive tempo de vir cá. Vai buscar quando poderes, é só copiares e colares onde quiseres =) A postagem vai ficar um pouquinho por isso tens muito tempo. Se não estiver é clicar no dia 28 de Maio que aparece =)
beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

7e7ei@ disse...

Morgana:obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Beta de Santana disse...

Olá Morgana!
Gostei de saber os significados dos talismãs cristãos. O que mais me chamou a atenção foi o olho de Deus, já tinha visto a figura, mas não sabia do que se tratava, vivendo e aprendendo.
Tenhasum lindo dia.
Beijokas, Beta de Santana

Anônimo disse...

BOA NOITE
Senhor neste dia que anoitece ,venho agradecer por todas as coisas.
peço -te que perdoe os meus pecados,e me faça perdoar tudo e qualquer ofença que tenha magoado meu coração,que eu seja forte o bastante para nunca enxergar defeitos no meu proximo,que seja bondosa com os nescessitados,que nunca falte uma palavra de amor na minha boca,que tenha olhos capazes de enxergar tudas as tuas maravilhas
que veja a tua presença no meu irmão,que meu problema não é maior que o meu DEUS
que seja eu capaz de dizer perdoa-me PAÍ pois só tu és DEUS supremo e perfeito...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

nick@ disse...

Oi
Desculpa a demora, a minha vida tem andado um caos e não tenho tido tempo para nada =(
Espero que ande tudo bem contigo =)

Tenho um selinho no poste do dia 07 de agosto para ti. Espero que gostes. É diferente dos habituais.

Tenho muito para colocar em dia mas agora já vou ter mais um tempinho para isso =D
beijos grandes e tem um bom fim de semana :*

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

GaragemGMC disse...

ola fada Morgana, boa noite, sempre acreditei em gnomos e sempre procurei respostas sobre eles, infelismente vivemos em um universo onde as pessoas que aqui Habitam são más e estão afastando nosso protetores e amaveis amigos, quero me aproximar do gnomo que acompanha meu signo ("OTBAT" E O duende "BASY") mas como meus conhecimentos são poucos comparados aos seus conhecimentos venho pedir sua ajuda de como fazer isso corretamente, sinto falta dos meus companheiros e quero mesmo de coração ter um contato proximo deles, bjus e desejo toda paz e felicidade que for possivel a você, bjus e obrigado!

se possivel me add no msn, ( davijhon@gmail.com ) bjus e agradecido!