sábado, 7 de junho de 2008

Como aproximar os elementais


As pessoas bondosas e de coração humilde têm mais chances de trazer os seres mágicos para perto de si. Quem mora em locais com muitas plantas também. As crianças podem ver os elementais com mais facilidade, porque são puras. Mas quem tem espírito infantil também pode atrair os elementais para perto.
Y
Quer mais algumas dicas? Então preste atenção...
Em primeiro lugar, a pessoa precisa ter uma energia saudável, pois só assim eles se aproximam. Depois, é necessário tratá-los muito bem, assim como também não maltratar os animais e as plantas. Mas o principal é crer, precisa acreditar, antes de tudo!
Y
Ter um desses seres mágicos ao seu lado é um sinal de que você é uma pessoa cheia de vibrações positivas. Quer saber se em sua casa têm duendes ou fadas?
Y
Pegue uma maçã bem bonita e vermelha, e coloque num lugar na sua casa onde nenhum animal ou criança possa ter acesso, de preferência em meio as plantas, num jardim ou algo parecido.
Se morar em apartamento, coloque num jarrinho de uma planta.
Deixe a maçã lá por alguns dias, não mexa nela. Depois de algum tempo, observe.
Se ela apodrecer, não tem nenhum ser mágico por ali. Mas se ela estiver apenas desidratada e sem manchas de apodrecimento, pode acreditar, fadas e/ou duendes estão por perto.
Eles adoram maçãs e ficam tão encantados quando recebem uma que a conservam por meses.
YYY
Agradeço à Peregrina da Paz o prêmio que me conferiu.
Repasso, com carinho à todos os que me visitaram na semana passada.
Cadê o prêmio? Ora... está no meu baú cintilante!

13 comentários:

Anônimo disse...

Morgana, linda fada: obrigada pela visita! O tema de su blog me interessa muito! Beijos

Tetê Guimarães disse...

Eu tenho elementais em casa!!!! Tenho inclusive um altarzinho onde fica uma mação direto e ela dura cerca de 3 meses. Um dia ainda consigo fazer contato direto! Bom fim de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã!

Zéza disse...

Oi! Tudo bem? Eu demoro mas não falho!!! Obrigada pelos prêmios!!! Beijos azuis da Vó Zezinha

Anônimo disse...

Amiga tenha um fim de semana de paz!
Te ofereço meu award!BJUS

Anônimo disse...

oi,muito legal seu blog,só uma pergunta vc acredita mesmo nessas coisas??????????/bjs passa no meu blog

1/4 de Fada disse...

Coisa mais louca! Vou contar-lhe uma história engraçada: tenho na minha cozinha uma planta com mais de 30 anos - acho que vocês aí no Brasil conhecem, nós chamamos planta da cera, porque as folhas são carnudas e têm uma espécie de "cobertura" branca por cima que parece cera e as flores parecem feitas de cera e são rosa claro. Ela veio cá para casa pequenina, nun copo com água e depois é que foi para a terra. É a única planta que tenho, mas é ao pé dela que está a fruteira. Pois cá as maçãs não apodrecem, murcham e ficam muito doces. pelo que você diz, tenho a casa bem acompanhada:)))

Frida disse...

Tudo depende de nós, da nossa consciência. É bem o que diz a história que postei hoje! Obrigada por sua visita e pelo prêmio! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa

Fátima disse...

Olá querida Morgana, perdoa-me a ausência, mas os últimos tempos foram bastante atribulados que pouco tempo sobrou para actualizar o meu blog e visitar os meus amigos. Agora (finalmente!) estou de volta à normalidade!

Já tinha saudades do teu Reino Encantado!

Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho! :)

Beijinhos de Boas Energias! ♥

Anpara disse...

Hoje você se superou! Maravilha esse assunto! Obrigada pela visita e pelo prêmio! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Anpara

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Os assuntos aqui são sempre muito bons! Volte sempre! Deus te abençoe!

Nilza disse...

Post nota 10!!! Obrigada por suas visitas e pelo prêmio! E, como sempre digo: paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos

Anônimo disse...

OI querida. Passando para ver as novidades e deixar um super beijo.

Anônimo disse...

oi sera q vc poderia me add no msn? queria saber mais sobre gnomos queria muito ter um por perto...me add se puder d_giudychen@hotmail.com