sábado, 24 de maio de 2008

Invocação às Salamandras

Invocar nas primeiras luzes do sol.
Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento fogo esteja presente. O mais indicado é o uso da vela.
Esta invocação é feita para se ter mais força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo e bons empreendimentos. Atua no trabalho e na espiritualidade.

Eu vos saúdo, Salamandras, que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho, forneçais a mim poder de resolver tudo, de acordo com vossa vontade, alimentando meu fogo interno, aumentando minha chama trina do coração e assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.
Y
Agradeço os awards e presentes recebidos!
Estão todos no meu baú cintilante!

14 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Interessante... tenho um pouco de medo dessas coisas... Tenha um domingo ensolarado. Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

Passando rapidinho para agradecer o carinho de tua visita no meu cantinho e aproveito o ensejo para avisar que mudei de endereço, aguardo amanhã tua honrada visita ok?
Beijos Floridos no seu coração...

Anônimo disse...

ola querida! é interessante as coisas que vc fala aqui! mas muito sinceramente eu prefiro fazer minhas oraçoes a Deus! Somente Ele nos pode ajudar e tem pode para isso! um bom domingo para vc! beijos

Anônimo disse...

Bom dia Morgana!
Super unteressante seu post sobre as salamandras. Estou precisando de animo mesmo pois minha energia parece estar sendo sugada!! Aqui na minha cidade aparecia bolas de fogo no morro, nunca cheguei a ver mas já ouvi muitos comentários. Será que seriam salamandras??
Que seu dia seja iluminado, beijokas, Beta de Santana

Anônimo disse...

Olá vi seu blog nos comentários do blog The Secret Garden da fadinha Vanessa e gostaria de convida-la para participar de meu contest... pois abri inscrições para a categoria Dark e a categoria Mágicos... se gostar do concurso aguardo sua inscrição.

Beijoss Mágicos

Frida disse...

Olá Morgana! Muito obrigada por sua visita e pelo award! Já postei mais uma história! Beijos cor-de-rosa!

Anônimo disse...

Você é uma pessoa especial ,e muito
importante para mim.
Ter a sua amizade é mais que um privilégio...
É um presente de Deus.

Anônimo disse...

Mais um post maravilhoso! Deus a abençoe! Obrigada pela visita! Tenha uma semana de muita paz!
www.meus-caminhos.myblog.com.br

Anpara disse...

Muito obrigada por sua gentil visita! Hoje uma frase de Aníbal, grande conquistador! Saúde e paz. O resto a gente corre atrás!

Nilza disse...

Um dia ainda vou estudar a fundo sobre essas coisas. Gosto de vir aqui pois sempre tem algo interessante! Beijos e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Olá, tdu bem?
obrigada pelo comentário
volte sempre
bju

Anônimo disse...

Oi Morgana. Vim matar a saudade. Amei o post de hoje. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos

Anônimo disse...

Dessa Luz todos estamos precisando. Amém!
Olá Querida, até que enfim lhe encontrei, mudei de endereço e apareci para te avisar, Domingo inauguro e aguardo tua presença.
Beijos Floridos e iluminados pela luz da natureza, luz das salamandras queridas no seu Coração.

Focinhos de Estimação disse...

Olá Morgana!
Vim te fazer uma visista!
E aproveitar para agradecer a sua e o award que nos deixou.
Um maravilhoso final semana!
lambjm!