sábado, 10 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães

Final de semana especial, não estou na minha casa.
Estou numa lan house. Vim passar o final de semana com minha amada mãezinha.
Minha filhotinha está jogando no box ao lado e eu vim aproveitar para dar sinal de vida, retribuir as visitas - que para minha alegria não cessam! - e desejar à todas as mães que por aqui passarem...
Y
Agradeço os awards, presentes já estou levando todos para o meu baú cintilante.
Muitas pessoas passaram sem que o endereço ficasse marcado. Não terei como retribuir... É preciso colocar o "http://" no endereço.
Y

Bom final de semana para todos!

38 comentários:

Cintia disse...

Oi minha linda, vim conhecer seu cantinho através do Click amizade, parabéns pelo destaque, seu cantinho mereceu....aceite meu award com carinho....beijossss

Feliz dia das mães.....

Anônimo disse...

Olá Minha Querida:
Muito Obrigada pela visita e FELIZ DIA DAS MÃES A VOCÊ TAMBÉM!
Que bom que esteja visitando a mãe, nestas horas elas necessitam muito mãe é tudo né? Feliz dia das Mães a tua mãe tb.
Beijos Floridos...

Anônimo disse...

oie, vim conhcer seu blog!! Mt interessant!! Parabéns pelo clique!!! bjaum

Rita Galante disse...

Olá querida!

Feliz dia da mãe para todas vós! Aqui, em Portugal, o dia da mãe foi no Domingo passado, mas, para nós que somos mães, dia das mães é todos os dias do ano.

Fica bem.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Tetê Guimarães disse...

Querida, obrigada pela visita e carinhoso comentário! Bom final de semana e Feliz Dia das Mães! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Mary disse...

amiga, passando pra agradecer o carinho e o comment deixados em meu blog.. espero que possa curtir muito o dia das mães ao lado da sua mami.. bjoks mil e ótima semana..

Anônimo disse...

oi morgana! dsclp a dmeora em te vir visitar! meu pc pifou e ta por arranjar! vim hj a net atraves do pc d uma miga! poxa! sou tao viciada na net que fica dificil aguentar dias sem vir aqui!
espero que esteja td bem c vc!
um beijinho doce e bom domingo!

Anônimo disse...

Parabéns seu blog eh estremamente maravilhoso ! Bjoooo

Anônimo disse...

Mais um presentinho pro seu baú cintilante!! O meu award!!
Parabéns pelo dia das mães!!
E que DEUS lhe abençoe sempre!!
Parabéns, também, pelo clique amizade!

Beijos...

Caroline,

PS: Estou te linkando!

Starseed disse...

Vim desejar apenas um início de semana como muita paz e em comunhão com os elementais dos reinos encantados!

Beijinhos cósmicos,

Starseed

Anônimo disse...

Oi querida! Além de conhecer o seu cantinho vim parabenizá-la pelo destaque no site da Cristiny! Parabéns, seu cantinho é mesmo muito fofo! Se vc quiser, ofereço meu award com carinho! Beijocas e uma semana repleta de muitas alegrias! Até mais! ºÜº
"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando vc tiver esquecido a letra." Autor desconhecido

Anônimo disse...

Oi amiga linda. Vim desejar um maravilhoso início de semana. Beijos

Anônimo disse...

Oi querida fiquei encantada com seu blog ele é lindo.Amiguinha quero lhe avisar q meu blog esta em construção,tive q mudar passei muito tempo sem usar o meu antigo blog por motivos maiores mas em breve estarei de volta e espero sua visita no meu Castelo Encantado.

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo clique amizade... seu blog é lindo!!!!!
Encantado!!! rsrs

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo destaque no clique amizade..
Vc mereceu, seu blog é muito lindo e muito original!

bjus

Lekka disse...

Parabéns pelo destaque no clique amizade.Achei o seu blog muito interessante. Te ofereço o meu award, espero que aceite.
Beijos
Lekka

Anônimo disse...

Olá Morgana, seu cantinho é muito lindo e como o próprio nome diz, encantado. Vim lhe parabenizar pelo Clique Amizade e lhe convidar para visitar meu cantinho. Ainda é novo mais aos poucos estou colocando em ordem. Abraços, ótima semana, Tuka.

Anônimo disse...

rOi, td bem??? tou passando para desejar-lhe uma ótima semana e agradeçer seu lindo Award, e convidá-la a conhecer o novo visual do meu bloguinho....beijokas, aproveite e pegue o selinho da amizade e a flor da amizade para cultivá-la beijokas.

Zéza disse...

Existe vida em outros Planetas? Meu post é sobre isso e gostaria de saber a sua opinião! Beijos azuis!

Focinhos de Estimação disse...

Olá! Amei o seu blog e me senti muito bem aqui.
Beijos

Anônimo disse...

oi linda! espero k seu fim de semana tenha sido magnifico!
o meu foi um cadim secante! tive trabalhando para nao variar, tal como estou agora.
felizmente amanha vou de folga! ufa!! :D
mas tem trabalhos d grupo e de campo na univ.. nao resta mt tempo nao..
bom, te desejo uma grande semana c mts bençaos d Deus! Beijinhos!!

Anônimo disse...

Ola linda, como vai? como foi de dia das mães? aqui no Brasil se comemorou domingo agora, espero q esteja tudo bem...otima semana, bjos mágicos

Anpara disse...

Nunca seu Reino esteve tão florido, heim... Quantas visitas! Quantos presentes!!! Parabéns! Obrigada pela visita! Tenha uma boa semana

Anônimo disse...

Muito obrigada por sua visita e gentil comentário. Já atualizei e estou esperando por sua visita! Saúde e Paz! Peregrina da Paz

Anônimo disse...

Obrigada pelo award!!! Já coloquei no blog, nos awards recebidos!!! Gostei muito do seu blog e já está nos meus favoritos e visitarei sempre!!! Gostaria de saber se vc aceita parceria?? Se aceitar coloco seu award nos links que visito!!! Beijos Cris

Rita Galante disse...

Querida, não é meu hábito, mas tenho lá no blog um desafio que gostava que alinhasses. Não é nada do género de falar sobre si, escrever uma frase com 6 palavras, nomear blogs... Nada disso! É só mesmo a tua opinião. Se puderes, e quiseres, aceita.

E, se me for permitido, estendo este convite a todos os que lerem esta mensagem.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Anônimo disse...

Realmente muito encantador seu blog, parabéns pelo bom gosto, aceite meu award..bjs

Anônimo disse...

olá vi vc no site da nossa miguxa Cris, e vim te pedir um humilde voto no CMI, o link esta no meu blog...desde já agradeço!!!!bjsssss

Nilza disse...

Que bom... você teve um feliz Dia das Mães!!!Hoje postei um texto muito interessante sobre a história da antiga Roma. Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Olá vim parabeniza-la pelo Clique amizade da Cristiny! Seu Blog merece! Fique Com Deus, Tatiana Bettini

Anônimo disse...

Olá Morgana !!
Me apaixonei de cara pelo seu blog !!
"Você só acredita no que vê" me emocionou mto, adoro tudo o que é mistico.Acredito que existe mto mais entre o céu e a terra.E que nós reles mortais deixamos de ver mta coisa.
Bjkas e tenha um otimo final de semana !!
Karen

Anônimo disse...

Olá Morgana!
Demorei mais cheguei! E feliz por ter retribuido a visita, obrigada!
Ainda em tempo, espero que tenha tido um lindo Dia da Mães. Beijokas, Beta de Santana

Tetê Guimarães disse...

Querida, repasso para você o prêmio Blog de Ouro! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã.

Pat Faz Arte disse...

Parabéns pelo destaque no click da amizade! Seu blog é uma gracinha!
Aproveito para convidá-la a conhecer meu trabalho com papel reciclado lá no meu blog (que também já foi destaque).
www.patfazarte.blogspot.com
Se gostar, deixe um recadinho lá e leve meu link com você!!!
Abração e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

oi morgana! vim so lhe dar um beijinho e desejar um excelente fim de semana! td d bom p vc!

Anônimo disse...

Querida, passando pra desejar um ótimo final de semana. beijos

Anônimo disse...

Estou encantado com seu blog. Parabéns pela indicação. Tenho bastante simpatia por temas desse genero , principalmente em relação a universos paralelos. Um abraço.

Anônimo disse...

Boa Tarde! Muito bom vir aqui ler seus pequenos mas profundos textos! Obrigada pela visita. Já atualizei e estou te esperando. Bom fim de semana! Deus o(a) abençoe! 7e7éi@