sábado, 3 de maio de 2008

Elementais do Fogo


O elemento Fogo é o mais importante, pois ele é uma expressão do Fogo Sagrado, de onde procedem a Chama Violeta e suas congêneres.
Uma de suas atividades construtivas, no plano físico, é purificar através da incineração de detritos e de corpos humanos, a qual permite o retorno dos respectivos elementos ao Sol, para uma repolarização. A atividade destrutiva do fogo é demonstrada na queima de construções e florestas e também em relâmpagos, na tempestade e no uso de armas de fogo, bombas etc..

No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração... sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, da transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito. Ele conduz cada um à sabedoria interior.
YYYY
Quero agradecer as visitas, os presentes...
Estou muito feliz!
Muito obrigada por essa alegria!
YYYY

37 comentários:

Anônimo disse...

Pelas Calças de Merlin,
amei a ultima frase do poster *-*"
quer parceria mygah? ^^"

Anônimo disse...

Fantático!!! Adorei!!! Sou de Leão regida pelo fogo e me interesso muito sbre seres elementais e me interessei demais por teu con tinnho elemental.
Também vou te linkar querida...
Beijos Floridos e muito obrigada por me linkar.

Anônimo disse...

Morgana Querida:
Esqueci de falar:
Eu já estou com teu award no menu awards ganhos com toda certeza, vc já havia me oferecido rsrs...
Beijos Floridos...

Anônimo disse...

Muito interessante, embora não seja muito ligado a isso!

Anônimo disse...

Olá adorei seu cantinho!!! Parabéns pelo destaque do clique amizade!!! Beijos e me visite para ver se gosta do meu blog!!!
Cris

Anônimo disse...

Uau! Não sabia que os Elementais do Fogo fossem tão importantes assim... não é à toa que as estrelas são tão belas e brilhantes! Você tem razão, cada pessoa tem um grande valor em si, uma aura luminosa que só precisa ser acendida por si mesma... *_*
Obrigada por deixar um comentário e um aviso sobre o que você postou! Amei! Ofereço-lhe o meu award... assim que ficar pronto! ^^" É que o meu blog é recém-criado... Mas assim que o award ficar pronto, eu aviso, viu?
Bjinhus da Eikochan!
OBS: O que é "Chama Violeta"?

Anônimo disse...

oi linda! amei seu comentario de retorno! mt bgd mesmo viu?
tb gostei deste post! nunca imaginei k s pudesse dizer tanta coisa relativa ao fogo... mas vc tem razao! o fogo transmite mt coisa mesmo.. a força e o poder k ele tem.. continua com o bom andamento do seu blog! beijos e bom domingo!

Anônimo disse...

ah! e ja agora, obrigada pelo seu award tb! :D vou pega-lo ja ja! beijinhuuuu

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Vim conhecer seu blog e aproveito para parabenizá-la pelo destaque no clique amizade tudo aqui é lindo!
Realmente se nós acreditarmos só no que vemos, que pena de nós, temos que avaliar nossos instintos!
Boa semana! Beijos!

Anônimo disse...

Sensacional teu cantinho, parabéns pelo destaque no clique amizade. Muito sucesso pra ti e um aótima semana.Beijos

Cristiane Zacardi disse...

Oi ! Vim conhecer seu cantinho e parabeniza-la pelo destaque no Clique da Amizade. Parabéns mesmo! Beijos e fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi minha linda. passei pra visitar e também pra pediro o teu voto pro meu blog no concurso destaque do Halamguerreira. beijos

Tetê Guimarães disse...

Passando para matar as saudades e desejar boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Mary disse...

olá amiga, cheguei ao seu blog pelo clique amizade.. adorei seu cantinho, estou conferindo os textos, me ligo pouco em todos estes assuntos por ter pouco conhecimento sobre eles, mas qdo encontro algo bom para ler aproveito.. bjoks mil e ótima semana..

Anônimo disse...

Olá!!! Venho aqui para parabenizar-lhe pelo destaque no site da Cris!!! Você merece, pois o seu cantinho está muito fofinho!!! Beijinhos e espero uma visitinha sua!!!

Starseed disse...

Olá Morgana!

Acendamos o fogo da Chama Trina dentro do coração! A Chama Violeta é a grande ferramenta para esta Era. Diáriamente devemos arder nela e, deixá-la transmutar em nós tudo o que há para transmutar!

Beijinhos cósmicos,

Starseed

Anônimo disse...

Olá Morgana!
Passando para retribuir sua visita e te oferecer o selo do dia das mães (claro, se vc for mãe)!

bjos!

Anônimo disse...

Muito legal esse post. Adorei. Querda meu blog está em votação esta semana no CMI, ficarei feliz com o teu voto. beijos Neusa

Anpara disse...

Hoje, em destaque, Alessandro Manzoni. Obrigada pela visita e award. Te adicinei nos meus favoritos! Vamos filosofar? Te espero!

Zéza disse...

Oi querida! Desculpa o sumiço... Viajei no feriadão e só voltei ontem à noite! Tem um assunto interessante lá hoje! Beijos azuis!

Anônimo disse...

Olá Morgana! Adorei seu blog, lendo seus posts, notei que somos parecidas, pois acredito que tudo é possível! Deus te ilumine!!!! beijosssss

Anônimo disse...

Vim avisar que o award já está pronto!
É só pegar nesse link:
http://eikosama-link-me-awards-presentinhos.blogspot.com/search/label/meuaward

Anônimo disse...

Bom dia, td bem, espero q sim, touvisitando seu bloguinho p/ parabenizá-la pelo destaque no clique amizade, parabéns, ofereço a vc meu link, meu award e minha amizade, tenha uma ótima semana...bjokas
"Ouvimos falar que amigos...são presentes de Deus. Eu não tenho a menor dúvida dessa realidade. em alguns momentos de nossa vidas uma mensagem de um amigo cai como bálsamo, em nossos corações!! Agradeço a Deus Por vc existir!!!
Nunca se esqueça sua amizade é importante p/ mim!!!"

Anônimo disse...

Ola tudo bem? passei pra ver as novidades, muito legal o post sobre o elemental do fogo, no meu postei sobre as ondinas...tenha uma ótima quarta, bjos mágicos

Nilza disse...

Oi! Obrigada pela visita! Seu post está nota 10!!! Na sua vida, você tem rompido regras e tentado novas abordagens para realizar suas tarefas? Vá ver o que diz Roger Von Oech a esse respeito! Feliz Dia das Mães!

Unknown disse...

que bloguinhu fofo esse seu^^
seres encantados^^
fadas saum td^^
bjaum

aah, parabens pelo cloke amizade
vc merece, seu blog ta lindo e organizadooh
bjaum^^ =************

Anônimo disse...

Olá Morgana
estou vindo aqui para convidar a vc conhecer o meu cantinho, o Momento de Paz.
Se vc for mãe, tem uma lembrancinha pelo dia das mães!

bjos

Anônimo disse...

Parabéns pelo destaque no clique amizade...seu blog é lindo...espero sua visitinha...bjs

Zéza disse...

Tenho um cartão do Dia das Mães para você! Beijos azuis! Vó Zezinha

Anônimo disse...

Olá Morgana!!
Eu estava no site da Cristiny e vi seu destaque, então vim te dar os parabéns, sinceramente gostei bastante do conteúdo do blog...
Um gde beijo e boa tarde=***

Anônimo disse...

Parabéns pelo Clique Amizade! Muito lindo o seu blog! Te ofereço o meu award! Paz e Bem!

Bibi Barroso disse...

oi gostei do seu blog simples mais muito interesante parabens pelo clique amizade

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Adorei seu blog!! Adorei os Posts!! Adorei o template!! Adorei tudooo!!! Parabéns pelo destaque no click amizade e parabéns por esse maravilhoso blog!! ^^
Ofereço meu award pra você!
Beeijos

Meu blog: milahy.zip.net

Anônimo disse...

Olá Morgana!
Parabéns pelo destaque no clique amizade! Amei seu cantinho e seu post sobre os elementais do fogo. Gostaria de linkar seu blog, me permite? Beijokas e tenhas um dia iluminado.
Beta de Santana

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Hoje postei o primeiro exercício de visualização. Bom final de semana, feliz Dia das Mães e Deus a abençoe!

Mylla - @JBeliebers_BR disse...

OIII ,
to participando do clik amizade vi o seu no destaque e gostei , parabens vc merece !