sábado, 26 de abril de 2008

Elementais da Água - ritual


Estimula a criatividade e a imaginação

Num final de tarde, vestida com roupas em tons de verde ou azul, busque um local tranqüilo à beira do mar ou de um rio (ou segure um copo de água).
Sente-se e respire bem devagar.
Feche os olhos e invoque a rainha dos Elementais da Água, Necksa.
Converse com ela sobre os seus problemas e/ou faça o pedido.
Abra os olhos e fixe o seu olhar numa onda (ou em um ponto determinado na água), por alguns minutos, aprecie o seu movimento até que ela desapareça.
Sinta a energia fluindo por todo o corpo e o bem-estar da companhia do seu Elemental.
Dirija o seu pensamento para as ondinas e elas sempre vão proteger você.
**********
Ganhei um prêmio, mas não consegui colocá-lo aqui.
Ele está à direita. Vou repassá-lo para 7e7éi@.
***********

33 comentários:

Anônimo disse...

Oiioii..rsrs..pois eh neh...criatividade eh oq sobra e inteligencia o que falta....rsrs ;D
legal o artigo sobre o elemento da agua!!
beijokkks..

Starseed disse...

Um banho com as ondinas são sempre revigorantes... Neptuno e Lunara... aconselho a todos os revigorosos banhos de Luz líquida nas piscinas dos planos internos. Lá estarão as ondinas...

Fica em Paz amiga!

Staseed

Anônimo disse...

Quanto tempo !! Que felicidade te vêr aqui ..sorteada no clique da semana no Cristiny. Parabéns , amiga !! Tenhas um domingo iluminado . Paz, fé , amor e sabedoria, sempre !! Bjss :)

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu blog e parabéns pelo Clique Amizade, seu blog merece. Te ofereço meu award e minha amizade!
BJUS!
Seu Reino é lindo!

Anônimo disse...

Oi Morgana...parabéns pelo destaque no clique amizade,teu blog é muito fofo, muito legal.

bjs, Cristina

http://bycristina.zip.net

Anônimo disse...

Ola!Vim lhe dar os parabéns pelo clique amizade.Seu blog é encantador, aproveito e ofereço meu award, tenha um ótimo domingo.Fique na paz de Deus, bjs.

Anônimo disse...

Oi Morgana! Parabéns pelo destaque no CLIQUE AMIZADE!!! Seu blog é demais! Bjuxxx!!!

Anônimo disse...

Olá, bom domingo pra vc, estou aqui p/ lhe dar os parabéns pelo destaque no Clique Amizade, parabéns!!!

Anônimo disse...

Olah querida parabéns pelo clique seu blog tah mt bonito, te ofereço meu award. Bjinhos

Anônimo disse...

Oii! Parabéns pelo destaque no clique amizade! Seu blog é muito lindo! Bjos

Anônimo disse...

Oi, adorei conhecer seu blog, muito lindo e interessante, parabéns pelo destaque no clique amizade!!!!
beijocas!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo destaque no clique amizade!!!! Seu blog é lindo!!!! Qdo der apareça no meu . BJsssss e boa semana

Taty Maria disse...

parabéns pelo destaque no clique amizade!adorei a foto,adoro golfinhos. bjus

Fernanda Julião disse...

Olá Morgana... Adorei o ritual... Mas o meu elemento é Ar.... algum problema???? Bom mudando de assunto.... Parabéns pelo destaque do click amizade viu???? Bjkinhas e ótima semana p vc

Anônimo disse...

Olá!

Cada vez que entro em uma blog como o seu de seres encantados, fico fascinada por eles.

É como se eu ficasse hipnotixada e anestesiada, pois és muito encantador.

Por isso, acredito que dentro de nós há um ser encantado. Mas só alguns conseguem ver e identificar o ser.

Parabéns pelo clique amizade. Você merece!

Aceite meu award e link.

Beijos mil.

Anônimo disse...

Oie! Adora água e com esses seres encantados como as Ondinas fica energizante. Olha amiga. tem um selo pra você em meu blog novo. Aguardo você. Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

muito bom o teu blog. amei. Parabéns pelo clik amizade.

Anônimo disse...

Olá, tdu bem?
parabéns pelo destaque no Cristiny Online...Tud de bom
bju

Anônimo disse...

Olá!
Vi seu site no Clique Amizade! E passei pra dar uma olhadinha!
Beijinhos!

Zéza disse...

Ia passar um prêmio prá você, mas você já o recebeu!!!! Obrigada pela visita! Beijos azuis

Anônimo disse...

Olá vim te fazer uma visita
Deixo aqui meu carinho.
e parabens pelo clik amizade
Um beijo na sua alma e uma ótima semana
cheio de muitas energias positivas, muita paz e muita luz
Ofereço meu award se assim desejar

Anônimo disse...

Olá!!
Parabéns pelo sorteio no
clique amizade.Seu blog
está um mimo.
Ofereço-te meu award!
Beijinhos e boa semana!!

Anônimo disse...

Boa noite linda, adorei o post, muito legal aprender a entrar em contato com os seres da água...bjos mágicos e otima semana

Anônimo disse...

Olá .. Meus parabéns pelo destaque no click amizade..seu blog realmente merece..bjux e visiti-me

anandaluiza.zip.net

Anônimo disse...

Olá .. Meus parabéns pelo destaque no click amizade..seu blog realmente merece..bjux e visiti-me

Anônimo disse...

oii oi
;D
estou repassando um meme..
da uma passadinha lah no Kisses e confere o post..
^^

beijooo !!xxo³

Thiago disse...

Como são bonitos os seres elementais...um beijo especial com a magia de ondinas, sílfides, fadas e salamandras...

convido-te a conhecer a história de A. :-)

Anônimo disse...

Parabéns pelo destaque no Clique Amizade!
Olá! Não moro perto de praia, moro na capital, quase não vou a praia querida, mas eu sempre peço licença a minha mãezinha Iemanja...
Sucesso em teu cantinho.
Abraços...

Anônimo disse...

Olá Morgana, parabéns pelo seu Reino Encantado e pelo destaque no clique amizade..... Te ofereço meu award. Beijos!

Anônimo disse...

ola

vim dar os parabéns pela
sua criatividade
^^
muito lindo seu blog
parabéns tbm pelo seu destaq no click amizade

ofereço meu award
bjx

Anônimo disse...

Olá querida fada, obrigada pela visita e pelo award, que logo pegarei. Ofereço meu award e o selo amigos do coração. Espero que você aceite. beijos

Anônimo disse...

Oi amiga vim buscar o award que vc me ofereceu. Gostaria que vc me enviasse o código para que eu possa colá-lo na janelinha dos awards, e não só no postt. beijos neusa

Anônimo disse...

Obrigada pelo award! Eu tô meio sem tempo agora e já preparando novo lay, então eu acho que só vou poder colocar no próximo lay... Mas obrigada de novo! E parabéns de novo hehe
Bjoo