sábado, 5 de julho de 2008

Rituais Mágicos


Você sabia que pode pedir a ajuda dos seres encantados para conquistar o que deseja? Os Elementais são criaturas bondosas e cheias de energias positivas que podem dar a maior força. Você só precisa abrir a sua mente e se aproximar delas através de pequenos rituais mágicos. Importante: nunca peça para que os Elementais façam por você. Peça para eles ajudarem a encontrar o melhor caminho para conseguir o que quer.
2
Para encontrar um grande amor:
Pela manhã, saia de casa, fique de frente para o Norte e segure um copo de vidro com água filtrada. Olhando para a água e peça para que as ondinas ajudem você a encontrar um namorado/a especial. Faça uma oração para o seu anjo guarda e beba a água do copo.
2
Para sair do baixo-astral:
Bem cedo, quando o sol estiver nascendo, acenda uma vela laranja. Fique observando a chama e peça para as salamandras aumentarem sua coragem e força. Faça uma oração ao seu anjo da guarda em agradecimento. Se sentir um calor intenso percorrendo o seu corpo, não estranhe. É seu pedido sendo atendido. Jogue as sobras da vela no lixo.
2
Semana que vem mais rituais.
222
Agradeço à Um Quarto de Fadas o presente! Já está no meu Baú Cintilante!
2
Até o próximo sábado! Beijos cintilantes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida se pudere apague a mensagem anterior e deixe esta. Perdoe os erros escrevo meio deitada.rsrs
Não tem importância querida amiga.
No próximo sábado vc entra e terá lembrancinha para vc viu?
Adorei a dica para aumentar o astral, assim que puder o farei, pois amo os seres elementais.
Beijos Floridos Minha Flor

Anônimo disse...

Oi, Fada Morgana!! obrigada pela visita, e pelos rituais. Esse pre encontrar um grande amor está sob medida pra mim. rsrsrs Beijos e tenha um final de semana maravilhoso.

Tetê Guimarães disse...

Muito interessante esses rituais! Bom domingo! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

Querida Amiga:
Tem prêmio para vc no meu cantinho e aproveito para oferecer-lhe meu award.
Beijos Floridos no seu coração...

1/4 de Fada disse...

Gosto muito de vir aqui e ler o que há de novidades sobre este reino tão lindo.
Boa semana.

Anônimo disse...

Oi, Morgana! É sempre um prazer receber sua visita e ter oportunidade de vir até aqui ler suas mensagens tão inspiradoras. Já postei hoje o primeiro exercício de controle mental! Deus a abençoe! Tenha uma boa semana!

Anônimo disse...

Morgana adorei o blog interessantissimo e esclarecedor voltarei mais vezes beijos

Anônimo disse...

Oi anjinho !!!
Vim conhecer seu cantinho lindo e oferecer meu award , presentes flores e o mimo viu espero que aceite pq tem todo o meu carinho !!!
Beijinhos

Zéza disse...

Ufa... até que enfim atualizei! E hoje "Tô de Olho" no ecossistema! Seus posts sempre me surpreendendo! Parabéns! Fica com Deus! Beijos azuis!

Frida disse...

Querida, hoje postei uma história bem conhecida, mas que sempre me emociona. Agradeço sua visita e espero que você volte sempre! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa.

Anônimo disse...

Post maravilhoso... Parabéns! Deus te abençoe! Obrigada pela visita!

Fátima disse...

Olá amiga! Deixei-te um convite para visitares o meu novo site: www.boasenergias.com

Espero que gostes!

Beijinhos recheados de energia positiva. ♥

Frida disse...

Não vai atualizar não? Tenho um prêmio prá você lá no post de hoje! Beijos cor de rosa

Anpara disse...

Morgana, obrigada pela visita! Hoje, filosofando com Raul Seixas! Tenho o prêmio Tirando o Chapéu prá você! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bom final de semana!