sábado, 29 de março de 2008

Ritual do Elemento Terra

(Observe atentamente a foto desta árvore.
Quandos gnomos/duendes você consegue ver?)
(/\)
Para conquistar prosperidade,dinheiro,
equilíbrio e saúde
(/\)
Procure um lugar tranqüilo ao ar livre e sente-se embaixo de uma árvore.
Feche os olhos, relaxe e procure sentir a energia da terra, tocando o solo com as mãos.
Com os olhos fechados, visualize um círculo formado por velhos carvalhos, onde os gnomos saem dos seus troncos e galhos maciços.
Imagine as suas raízes dentro da terra, bem no coração do planeta.
Inspire profundamente.
Abra os olhos lentamente, levante-se e abrace a árvore.
Sinta como se estivesse abraçando um gnomo.
(/\)
Ganhei mais dois awards!
Obrigada Ellen e Brisa da Manhã!

13 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Que coisa incrível! Eu vejo um, bem visível... no lado esquerdo no que parece ser o olho da árvore! Ele é bem magrinho... Estou arrepiada! Beijos suaves da Brisa da Manhã!

Anônimo disse...

Olá amiga! Td bem com vc? Obrigada pela sua visita iluminada no meu cantinho de novo! Olha....que linda essa foto! É realmente encantada!!!! Aliás, seu blog está muito lindo, parabéns!!! Quando vc quiser é só buscar meu award e presente! BjoOoOs e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Boa noite Morgana querida. Que lindo troco de árvore. Não tinha visto nada tão belo. Mas não consegui ver ninguém não...rsrs. Gostei muito das pedras, eu tenho várias, que uso aqui em casa em determinados pontos, para atrair ou para repelir energias, e, também uso quando vou por cartas de Tarô. Seu blog é muito lindo e caprichoso e cheio de boas energias. Beijo e bom final de semana.

Anônimo disse...

Ola, através de outro reino vim conhecer o seu, adorei seu mundinho, te convido a conhecer o meu e ofereço a vc meu award com carinho, ficarei feliz se aceitar, aguardo sua aparição em meu jardim...bjos mágicos e otima semana

Anônimo disse...

ah, esqueci, tenho problema de vista mas avistei um duende no interior da arvore, na curva a direita do que se parece um coração... ^^

Anônimo disse...

Oi Morgana, adorei a foto!!!!Conseguí ver um gnomo ou algo parecido do lado esquerdo bem na curva do coração.
Obrigada!!!! Minha filha ficou encantanda com os cristais...
Um ótimo Domingo!!!
Beijos mil,
AndreaBombom

Anônimo disse...

Oieee amiga! Voltei pra buscar seu award e o selinho amizade que tinha me oferecido e também pq fiz um presente para deixar uma lembrancinha para as amigas especiais e queria te oferecer com carinho! Está lá no meu post...BjoOoOs! Izabela.

Anônimo disse...

Oie! Passando para deixar um beijo e também agradecer o voto no CMI. Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Ola!!
Fadinha iluminada como vc esta??
resolvi vim resperiar o ar puro do seu mundo encantado, bjoss e xau!hlskze

Nilza disse...

Meu Deus! Eu não vi nenhum gnomo, até porque fiquei impressionada... Só consigo ver um mago dentro do oco da árvore, no lado esquerdo, com o braço e a mão para fora. Impressionante!!!!!!!

Fátima disse...

Olá amiga Morgana! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho, pelas palavras carinhosas deixadas e por me dares a conhecer o teu belo Reino Encantado! Adorei os temas abordados! Agradeço-te também o teu award que já coloquei na salinha dos awards! Ofereço-te também o meu com muito carinho.

Bjinhos e até breve! ♥

Anônimo disse...

Ola ^^
rsrs...eh que no inicio nao tenho novidades mesmo xD mas depois elas vao aparecendo e aparecendo...akushakus
a festa foi super legal..obrigada...nao foi exatamente aquela surpresa, pq nao deu pra todo mundo chegar junto xD kauskahsa..mas foi super legal !!
rsrs
espirito de porco..kauhskaus...nunca tinah ouvido essa...hehe..adorei a foto...linda a arvore, pra ver como a natureza eh perfeita ! nao consegui ver nenhum gnomo, e vc quantos ve? ;D um beijoo gordinhuúu !!

Anônimo disse...

Caramba, isso só com maconha?