sábado, 9 de fevereiro de 2008

Fadas existem


As fadas são seres de luz.
São elas que se transformam nas cintilações quando a luz do sol bate na água. São a emoção de existir quando uma flor desabrocha, quando um bebê de qualquer tipo nasce ou quando um novo jogo é inventado e jogado.
As fadas são o meio pelo qual a alegria é transmitida dentro de um sistema ou de um ser físico. Sua alegria clara e cintilante é intensa e espontânea.Elas adoram coisas alegres - festas de aniversário, sinfonias no parque, jogos, brincadeiras e risos. Elas acrescentam alegria ao sadio e restauram o cansado.
Fala-se com fadas por meio de gestos. Quando você molha seu jardim, sua fada ouve seu cuidado. Quando você inspira a felicidade de estar vivo ao sol, no vento, entre os aromas da primavera ou verão ou inverno ou outono, ela rodopia alegremente à sua volta, como minúsculos insetos rodopiam e dançam no ar no fim das tardes.
Elas adoram os sons de coisas vivas, desde rãs até pássaros, passando pelo zumbido dos insetos. Adoram crianças de todos os tipos.
Lembra-se de que quando era criança, às vezes ria sem nenhuma "boa" (adulta) razão?
As fadas estavam em sua aura, revigorando e avivando, fazendo reluzir sua beleza e rindo seus risos miúdos e poderosos de puro deleite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fascinado por fadas, eu acredeito nelas! Tbm acredito nos outros seres encantados sim! Eu gosto de meditar e me sinto muito bem fazendo isso! E gostaria de coseguir enxergar seres elementais

Vlw gente

fui!

Anônimo disse...

Eu gosto muito de fadas, acredito, e penso nelas o tempo todo,apesar de nunca ter visto uma. Todas elas me chamam atenção nos desenhos animados, seja pela beleza ou poderes. Já tentei várias vezes ver uma fada, mas foi tudo por água abaixo. Fiz de tudo, tudo mesmo mas nada adianta.

Fui ♥

Unknown disse...

meu nome e HANNA tenho 8 anos e acredito em fadas sim.sempre quis ser uma fada.gostaria de ser a fada do fago.E se as fadas existirem mesmo, tomara que eu encontre uma delas tchau,tchau♥♥♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.